PetroReconcavo S/A

  • Avaliação de Segurança, Saúde e Ambiente (“Safety Management Evaluation”) da PETRORECONCAVO, com base nas melhores práticas nacionais e internacionais. (Junho 2009, Dezembro 2010 e Dezembro 2011).
  • Implantação de Sistema de Gestão de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade (“Risk Management” ou Programa de Gerenciamento de Risco) com base na Legislação Nacional e melhores práticas nacionais e internacionais (Julho2009 – Dezembro 2010). Melhoria contínua do Sistema de Gestão (Janeiro – Dezembro 2011).
  • Analises de Risco (APR e HAZOP) dos projetos de melhorias das instalações de São Roque, Brejinho, Nova Cassarongongo, Ilhas, Lagoa do Paulo Norte, Canabrava, Sesmaria, Norte Fazenda Caruaçu, Rio dos Ovos, Búfalo e AJAX. (2010 - 2014).
  • Avaliação de Conseqüências (Efeitos Físicos e Vulnerabilidade) do Projeto de Sondagem do Poço de Petróleo e Gás BTREC-225; Layout das Sondas de Produção Terrestre; Instalação de Compressores de Gás Natural da Estação São Roque e AJAX.
  • Dispersão Atmosférica da descarga das PSVs das Estações São Roque, Remanso, Nova Cassarongongo, Norte Fazenda Caruaçu e Ilhas(2010 - 2014). Estudo de Dispersão de Gases para a localização de detectores para as Estações de Cassarongongo, Ilhas e Norte Fazenda Caruaçu (Março 2014). Estudo de dispersão atmosférica dos gases do dispersor da Estação São Roque (Mar-2017). Estudo de Dispersão de gases para a localização de detectores fixos (painel de monitoramento) nas seguintes instalações: Estação São Roque, Canabrava, Brejinho e Gomo (Mar-Jun/2022).
  • Analise Preliminar de Perigo (APP) e Plano de Resposta a Emergência (PRE) das Sondas de Perfuração e Produção, de acordo com normas da PETROBRAS, ANP e melhores práticas internacionais. (Julho – Agosto 2010).
  • APP e Plano de Resposta a Emergência (PRE) dos Campos de Produção de Óleo & Gás (Mata de São João, Lagoa do Paulo, Juriti, Remanso, Canabrava, São Pedro, Fazenda Belém, Cassarongongo, Gomo, Brejinho, Norte Fazenda Caruaçu, Sesmaria, Burizinho, Acajá, Rio Subaúma e Rio dos Ovos), Estações e malhas de dutos de acordo com normas da PETROBRAS, ANP e melhores práticas internacionais. (2011 e revisão em Abril-Junho 2014).
  • Auditoria Ambiental para recuperação de área de locação de poço, de acordo com Normas da ANP (Dezembro 2011).